Notícias

image

Requeijão de Ovelha com doce de abóbora é eleito o Melhor queijo do ano 2018 (Novos Sabores Frescos)

Ver mais
image

Rapunzel o musical |Teatro Politeama | com o apoio Grupo RTM e PARMAREGGIO

Ver mais
image

ALIMENTÁRIA Barcelona 2018

A Alimentaria 2018, a maior feira do setor alimentício da Espanha, contabilizou 150 mil visitantes, com um impacto de 200 milhões na economia.
Este evento reuniu mais de 4.500 empresas do setor, que ocuparam mais de 100.000 metros quadrados do recinto de feiras da Gran Via.
O enfoque na inovação e internacionalização, foram os drivers deste evento que levaram o Grupo RTM a estar presente para cimentar negócios e desenvolver novas parcerias.

Ver mais
image

GULFOOD 2018 Dubai WTC

Os gestores de negócios do Grupo RTM visitaram a edição de 2018 da Gulfood, evento dedicado à indústria alimentar e de bebidas que decorreu no Dubai, de 18 a 22 de Fevereiro.
Esta é a 1.ª visita do Grupo RTM na Gulfood.
Gulfood é considerado um dos dois mais importantes eventos a nível mundial e a organização da feira estima receber mais de 100.000 visitantes profissionais.

Ver mais
image

Nisa Herdade da Maia - Acidez no ponto certo: Sugestão ANIL 2017

Todos os anos, a Associação Nacional dos Industriais de Lacticinios organiza o concurso Queijos de Portugal que tem como função premiar o que de melhor se faz com o leite de vaca, ovelha e cabra (...)

Ver mais
image

ANUGA

A ANUGA não é apenas a maior feira de alimentos e bebidas do mundo, é também considerada a feira mais importante do setor para novos mercados e grupos-alvo. É o local perfeito para observar todas as últimas tendências e temas e um ótimo lugar para estabelecer contactos de qualidade e realizar negócios.

Ver mais
image

Deco Proteste

Nisa DOP e Évora DOP da Herdade da Maia, entre os melhores do teste, dos queijos tradicionais portugueses – Estudo DECO Dezembro 2016

Ver mais
image

Encontro com o Vinho e Sabores 2015

Desde 2009 que os produtores portugueses de queijo contam anualmente com um concurso que põe à prova a qualidade deste produto da tradição nacional. Em 2015, o evento que decorreu a 15 e 16 de outubro em Tondela, organizado pela ANIL, contou com a participação de 184 referências

Ver mais